14 maio 2010

Prima arquiteta, cabeça cheia de ideias!!!!

Queridos,


Minha vida é cercada de arquitetos e pessoas criativas.
Assim, a gente troca idéias e coisa e tal!!!
Agradeço a Deus por tudo isso!
Olhem que linda essa mesa de centro qua a Carlinha, nossa prima( mais do meu marido, hehehe), comprou na  INFINITTA.
Os autores são a Isabela e o Eduardo da Infinitta Design, uma loja cheia de novidades e surpresas.
Fabulosa!!!!

Detalhe na Virginie, uma cadelinha linda!!!
Outra coisa que eu amo, reparem na bainha da cortina, não está pescando
como eu vejo na maioria delas.
Gosto de cortina arrastando no chão.
Ah, mas suja!!!
Qual o problema??? É só lavar na máquina!!!!

Gente, fiquei apaixonada...

...detalhe nos rodizios!!!


Espero que gostem da idéia e da loja!

bjos
videcorando



11 comentários:

  1. Amei... linda demais !!!
    E tb gosto de bainha de cortina assim!!!

    Beijos

    Vivi

    www.enodecimodia.blogspot.com

    PAssa lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito estilosa essa mesa.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi!
    Linda sugestão! Eu tive vontade de fazer uma mesa dessa com pallets. Na minha região tenho muitas construções ao redor e vivo topando com pallets pelas ruas. Só que acabei desistindo porque é muito baixa. Não faz meu estilo, mas acho linda! Gostei tb da cadeira branca! Linda demais!
    Beijos e bom final de semana!
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Eu pensei igual a Karina aqui de cima.
    Fazer esta mesa com pallets. O meu problema é espaço, minha mesa precisa ter menos de 1 m.
    Essa está maravilhosa e original.
    Amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estava pesquisando sobre gêmeos e encontrei seu blog. Moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina. Criei um blog somente para falar sobre o universo gemelar. Estou reunindo histórias de gêmeos e familiares para postar. Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos. Gostaria de participar? Acesse o blog e entre em contato por favor. Grata, Jê.
    e-mail: jemimapompeu@gmail.com
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá bem estilosa essa mesa de centro! Qto a minha planta,não vejo a hora de ela sair do papel! Bjs e apareça!

    ResponderExcluir
  7. Que incrível essa mesa! Adorei o peixe!
    Sabe que se eu tivesse primas arquitetas de nada me adiantaria rsrs, coisas da vida.
    Parabéns pela família unida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah! Esqueci de falar da Virginie, uma fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer e de ler o todos os post do blog, não consegui desgrudar. Eu adorei!! Sua casa é linda, vc tem mto bom gosto e ótimas idéias. Mas eu amei mesmo suas criações. Que menina criativa,muito gente que faz!!! Quero te fazer um pedido(aií que pidonxa..rs): Posso fazer um post no meu blog sobre seu blog e suas criações? Mostrar um pouco das soluções que vc encontrou na sua decoração.Diz que sim, diz que sim..rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Essa mesa é uma caixa onde vêm o Bacalhau, já vi tantas por aqui (Lisboa)que acabam no lixo mas está aí uma bela ideia para aproveitar.
    um bj

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".