08 outubro 2009

Uma colcha muito especial!

Pessoal,
Certo dia, minha sogra disse: - Tenho uma colcha guardada há muito tempo e não uso, você quer?
Bem, eu pensei comigo: - será que é a colcha que eu sonho mandar fazer, mas que custa super cara??
Meninas, pasmem, era a colcha dos meus sonhos e eu aceitei na hora. Vejam:

Ela estava guardada há muito tempo, mas no plástico azul, assim não ficou amarela...


... um luxo, né?


Detalhes...


As almofadas eu comprei na Pink, custou 15 reais cada uma e superfunciona com tudo!!!

Sogrinha, obrigada!!! Nossa cama não é mais a mesma com tanto romantismo!!
Bjos em todos.

11 comentários:

  1. Muito linda!!!
    Adorei (não sabia dessa do plástico azul)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amigaa! Eu acho linda e conheço pessoalmente né?
    Boa viagem flor e até a volta!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda a colcha , adoreiiii !!! Ficou show !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  4. Cheguei até aqui pelo blog da Ruby e por conta dessa linda colcha, comprei uma florida para dar um ar antiguinho... mas nada como essa sua colcha linda!

    E para minha surpresa no final da página do blog quem eu encontro? Becky! Adowro! Só por ela o seu blog já vale a pena, rs.

    ResponderExcluir
  5. Entrei no seu blog e já percebi q a gente gosta das mesmas coisas!! muito obrigada pela visita, vou voltar aqui sempre tb =*

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Obrigada pela visita..achei seu blog muito fofo.
    Já estoua companhamdo.
    Isso vicia hauhauhauhau;
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Vivi, adorei a colcha. Lindíssima. Desejo uma boa viagem a vcs! Até a volta. beijocas.

    ResponderExcluir
  8. oi vi! que é isto menina ! colcha toda feita em crochê! isto é uma herença - cuida bem dela - jamé lave na máquina!e adorei- que sogra gente fina! ah e ba viagem ! pena que te paizinho tá no hospital - mas quando ele te ver - imagina a alegria!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Viviane

    Deves estar viajando ainda e espero que esteja tudo bem.
    Teu blog é uma graça, adorei!!!
    Que legal vc ser amiga da queridíssima Ruby!!!

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  10. E ai, como foi de viagem? Me perdi nas contas, ainda está no Rio ou já voltou?

    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  11. meninas,
    Ainda não voltei, tive que postergara volta da viagem, infelizmente estou numa situação bastante delicada com meu pai, os médicos deram a ele 48 horas de vida, em breve mando notícias.
    bjos
    saudades
    vi

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".